FEDERAÇÃO INSPETORIAL DOS EX-ALUNOS E EX-ALUNAS DE DOM BOSCO
Inspetoria São João Bosco - Belo Horizonte - MG

tuetur

home
quem somos
confed. mundial
federação insp.
agenda
estreia 2015
você pode ajudar?

Família Salesiana
sdb
fma
sscc
adma
ads
vcb
vdb
cn

Possibilidades de participação na missão salesiana em Pará de Minas:

  • Oratório Salesiano Pe. Falcone.
    Oratório Festivo.
    • Telefone: [37] 3231.1338
    • email: marcosflavio@exaluno.org.br
    • site:
  • OS EX-ALUNOS E EX-ALUNAS PODEM CRIAR OUTRO PROJETO.

Retiro para o Ex-Alunos/Ex-Alunas.

marvelli
A Associação dos Salesianos Ex-alunos e Amigos de Pará de Minas, promoveu dia 02 de marco de 2014, domingo de Carnaval, no Oratório Pe. Falcone, um dia de Retiro Espiritual. Foi dado ênfase ao lema da Campanha da Fraternidade: "É para a liberdade que Cristo nos libertou", levando a todos à uma reflexão sobre a liberdade de escolhas que temos de Deus para a nossa vida. Para fechar, foi levado para a reflexão o que São Francisco de Sales falava sobre a liberdade. Luiz Gustavo Franco foi quem conduziu a reflexão com maestria. Pe. José Reis celebrou a Eucaristia juntamente com os retirantes.



Atividades da Associação de Pará de Minas/MG.

marvelli marvelli marvelliO Grupo de Teatro apresentou as seguintes peças:

02 de janeiro - -peça [comédia] sobre o uso dos EPIs(equipamentos de proteção individuais) no campo. Foi uma criação do próprio grupo para a apresentação na conclusão da SIPAT dos funcionários da Empresa AGROSHOP(Vendas de equipamentos e implementos agrícolas e produção de mudas e hortaliças).

13 de janeiro – peça "A MORTE", de Nilton Pinto e Tom Carvalho, num momento de formação para cerca de 300 crianças e jovens; a peça, em forma de comédia, mostra que não adianta querer somente bens materiais e se esquecer da família, dos amigos, de Deus. Quando menos se espera, a "Dona morte" pode chegar e aí...!

26 de janeiro - peça-musical “OS SALTIMBANCOS", adaptação de Chico Buarque, para o mesmo grupo do dia 13; a peça mostra que muitos patrões só pensam em lucrar: quem não produz sua cota deve ser descartado, os idosos, os doentes, os portadores de alguma deficiência, as gravidas! E mostra que a união cria laços que faz a força para vencer obstáculos quase que impossíveis e traz felicidade.

tuetur

araxá
barbacena
belo horizonte
brasília
cachoeira
campos
goiânia
jacarezinho
niterói
palmas
pará de minas
ponte nova
resende
riachuelo
rocha miranda
santa bárbara
sao j. d. rei
silvânia
uberlândia
venda nova
vitória